Alunos da Escola Julita Guerra, são aprovados no IFPB

14/12/2017

A prefeitura de Barra de Santana através da Secretaria Municipal da Educação (Semec) parabeniza aos alunos José Mateus Barbosa da Silva aprovado para o curso de Edificações e Kenedy Martins do Rêgo Freire, aprovado para cursar Informática, ambos são alunos da Escola Julita Guerra em Barriguda, e foram aprovados no processo seletivo do Instituto Federal da Paraíba IFPB Campus Campina Grande.

 

De acordo com a Secretária de Educação Iones Costa "A aprovação dos alunos é uma satisfação para nosso Município, pois é o resultado de muito esforço, seja por parte de nossos alunos, de nossos professores e equipe de apoio, agradecemos também a Diretora Marizete Alencar e a coordenadora Antônia Gomes, pela dedicação e empenho. Esta aprovação de nossos alunos no IFPB deve servir de incentivo para que outros alunos se dediquem cada vez mais aos estudos, pois é o caminho para o crescimento pessoal e profissional.

 

A prefeita Cacilda Andrade afirmou que “A aprovação de nossos alunos no IFPB, mostra a melhoria da qualidade do ensino em nosso município. Em nome da prefeitura municipal, parabenizo aos alunos pelo esforço e conquista."

 

O IFPB é uma instituição pública federal e todos os cursos são inteiramente gratuitos.
A lista do IFPB com todos os aprovados pode ser conferida em:
https://estudante.ifpb.edu.br/media/CG_t5IeS1g.pdf

 

ASCOM-PMBS

Tags: barra de santana, educacao, julita guerra, ifpb