Barra de Santana - PB,


Secretaria promove reunião técnica com profissionais de vários serviços

09/01/2018

A Secretaria de Desenvolvimento social e Humano SMDH, buscando aperfeiçoar os serviços oferecidos a população, realizou nesta terça-feira (09), na sede da SMDH, uma reunião técnica com os profissionais do Bolsa Família, Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e equipe de apoio.

 

Foi um momento onde os profissionais, puderam dialogar sobre as dificuldades existentes nos serviços e sugeriram os ajustes necessários para sanar tais dificuldades. Entre as metas traçadas, estão a implantação de um polo do SCFV em Serra de Inácio Pereira, criação de grupos de mulheres na sede e em barriguda, realização da Colônia de férias na última semana de janeiro, para os usuários do SCFV, implantação do CRAS itinerante, dentre outras.

 

De acordo com a secretária da SMDH, Antônia Araújo a reunião, “ foi um momento para discutir as necessidades, e também como melhorar a prática em serviço”.

 

A reunião contou com a participação da secretaria da SMDH, Antônia Araújo, da gestora do Bolsa Família, Bruna Manoela, da representante do conselho tutelar Edna Almeida, das assistentes sociais do Cras, Juliana Aguiar e Maria de Lurdes Costa, da coordenadora do Creas, Josileda Dutra, do assessor jurídico Leomando Oliveira e da coordenadora do serviço de convivência Rosangela Gomes, além dos demais profissionais de cada serviço.

 

 

Ascom-PMBS

Tags: barra de santana, smdh, reuniao

■ SERVIÇOS

■ ENCANTOS

■ COMUNICAÇÃO

■ CONTATOS

■ Cultura

■ Turismo

■ Símbolos