SMDH retorna com as atividades do Serviço de Convivência

24/01/2018

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano – SMDH já iniciou desde o dia (15), com as atividades do SCFV, onde foram realizadas as reuniões de Planejamento de ações da equipe de Facilitadores/Oficineiros, na oportunidade foram planejadas várias atividades com os usuários do serviço, a exemplo de Trilhas, CINE/SCFV, Gincanas, dentre outras atividades.

 

Nesta terça-feira (23), os usuários realizaram a primeira atividade: uma trilha as margens do Rio Paraíba e Bodocongó, com o acompanhamento da equipe de profissionais do serviço de convivência, foi um momento de descontração e aprendizagem.

 

De acordo com a Coordenadora do CRAS Ana Lúcia Bezerra, o objetivo da atividade foi desenvolver a socialização e fazer com que os usuários do SCFV tivessem contato com a natureza, conscientizando-os sobre a importância da sustentabilidade ambiental e despertar o interesse pela história do Rio Paraíba e Bodocongó e de sua importância no cenário estadual. Na próxima semana serão realizadas atividades no Distrito de Mororó e no Povoado de Caboclos.

 

Ascom-PMBS

Tags: barra de santana, cras, smdh, trilha

■ SERVIÇOS

■ ENCANTOS

■ COMUNICAÇÃO

■ CONTATOS

■ Cultura

■ Turismo

■ Símbolos