Barra de Santana - PB,


Secretarias realizam Carnaval Social, com foco na campanha em prol da prevenção de acidentes de trânsito

06/02/2018

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano - SMDH e Secretaria de Saúde, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV e CAPS estarão realizando, de 07 à 13 de fevereiro, o Carnaval Social - 2018. A campanha, que consiste em uma mobilização social, tem por objetivo chamar a atenção das pessoas sobre o risco de beber e dirigir, haja vista que, neste período de carnaval, se registra um maior número de acidentes com veículos, principalmente acidentes com motocicletas, além de consistir ainda numa ação interativa de inclusão social.

 

A Programação contará com bloco carnavalesco, panfletagem e apresentações culturais.

 

Programação Completa do Carnaval Social

Dia 07 – Panfletagem do SCFV nas ruas do Distrito de Mororó, informando e orientando as pessoas sobre a valorização da vida através da prevenção de acidentes de trânsito.

Dia 08 – BLOCO DA INCLUSÃO SOCIAL - CAPS Folia com a participação do Grupo de Frevo do SCFV e Usuários do CAPS pelas ruas da cidade.

Dia 08 – Panfletagem do SCFV nas ruas da sede do município, informando e orientando as pessoas sobre a valorização da vida através da prevenção de acidentes de transito.

Dia 09- Panfletagem do SCFV no Povoado do Posto, informando e orientando as pessoas sobre a valorização da vida, através da prevenção de acidentes de trânsito.

Dia 13 –Apresentação cultural na sede do município com a participação do grupo de frevo do SCFV no Bloco BEIJA EU.

 

Ascom-PMBS
Tags: barra de santana, caps, scfv, smdh

■ SERVIÇOS

■ ENCANTOS

■ COMUNICAÇÃO

■ CONTATOS

■ Cultura

■ Turismo

■ Símbolos