Barra de Santana - PB,


Prefeitura realiza primeira reunião do Campeonato Municipal 2018

03/03/2018

A Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Esporte do Município(Secult), realizou na sexta-feira (02), no auditório da Secretaria de Educação, a primeira reunião do 17º Campeonato Municipal de Barra de Santana- Copa Reconstrução 2018.

 

Estiveram participando da reunião , representantes de 17 equipes de nosso município: Boca Júnior, Madureira e Ponte Preta de Barra de Santana, Carneirão de Pitombeira, Vasco de Pedra D’água, Flamengo de Vereda Grande, Veterano do Gonçalo, Flamengo da Serra de Inácio Pereira, Independente de Barriguda, Guarani de Pedras Pretas, Grêmio de Caboclos, Sport de Torres, Barcelona, Real Madrid e São Paulo do Mororó, Independente e Ceses do Santana.

 

A pauta da reunião abordou vários assuntos relacionados ao Campeonato, dentre eles a fórmula de disputa. Também ficou definido que na próxima sexta-feira (09), será realizada a 2ª reunião, onde serão definidos os confrontos da primeira rodada e entrega de documentação às equipes.

 

Segundo a prefeita Cacilda Andrade, " a meta é fazermos uma competição igual ou melhor que a de 2017, que foi um sucesso. O futebol amador de nosso município continuará tendo todo apoio de nossa gestão".

 

Ascom-PMBS

Tags: barra de santana, campeonato municipal, futebol

■ SERVIÇOS

■ ENCANTOS

■ COMUNICAÇÃO

■ CONTATOS

■ Cultura

■ Turismo

■ Símbolos