Barra de Santana - PB,


Prefeitura realiza entrega de epi´s para eletricistas e anuncia a manutenção dos serviços elétricos no município

05/03/2018

A prefeitura de Barra de Santana realizou na tarde desta segunda-feira (05), a entrega de equipamentos de proteção individual para os eletricistas da secretaria de infraestrutura.

 

No Kit de EPI, foi disponibilizado: Luva para eletricidade Tipo II, Luva de raspa, par de esporas para poste, cinto e talabarte de posicionamento, bota para eletricista, capacete de segurança para eletricista, óculos de segurança escuro e andaimes. Também foram entregues aspirador de pó e liquido e lavadoras de alta pressão para a manutenção da higiene nos veículos da frota municipal.

 

De acordo com a Prefeita Cacilda Andrade “ temos uma política de valorização e cuidado com nossos servidores municipais, onde a entrega dos equipamentos busca melhorar as condições de trabalho de nossos servidores, oferecendo-lhes condições adequadas para o exercício de suas atividades”. Segundo a prefeita a partir desta terça(06), serão retomados os trabalhos com ampliação da manutenção do serviço de iluminação pública nas comunidades”.

 

A entrega foi realizada pela prefeita Cacilda Andrade, na presença dos secretários articulação política Vadeilson Costa, do secretário adjunto de Infraestrutura, Márcio Freitas e do diretor de infraestrutura escolar, Deivid Lacerda.

 

Ascom-PMBS

Tags: barra de santana, epis, infraestrutura

■ SERVIÇOS

■ ENCANTOS

■ COMUNICAÇÃO

■ CONTATOS

■ Cultura

■ Turismo

■ Símbolos