Barra de Santana - PB,


As Consequências da Paralisação Nacional

29/05/2018

Como está acontecendo em todos os municípios do país, a Prefeitura de Barra de Santana vem sofrendo com as consequências da paralisação nacional. A gestão municipal se viu obrigada a parar todos os serviços que têm suas demandas atendidas com necessidade de combustível. Nesse cenário, apenas serviços essenciais e de urgência estão com funcionamento regular, usando a última reserva de combustível disponível.

Apesar deste cenário, as secretarias de Administração(SEMAD), Agropecúaria e Meio Ambiente(SEMAM), Finanças (SEFIN), Secretaria de Governo (SEGOV), Secretaria de Educação(SEMEC) e as secretarias de Cultura(SECULT), Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SMDH), funcionarão em horário normal na quarta e sexta-feira. A Secretaria de Saúde está funcionando todos os dias, no horário das 
7:00 as 12hs.

Segundo a prefeita Cacilda Andrade, "as aulas na rede municipal de ensino e o atendimento nas unidades de saúde, bem como outros serviços que estão temporariamente suspensos, serão reestabelecidos assim que o abastecimento de combustível for normalizado."

 

Acom-PMBS
Tags: barra de santana, paralisação, 

■ SERVIÇOS

■ ENCANTOS

■ COMUNICAÇÃO

■ CONTATOS

■ Cultura

■ Turismo

■ Símbolos