Barra de Santana - PB,


IPTU 2018 poderá ser pago com desconto até 29 de junho

01/06/2018

A Secretaria de Finanças(SEFIN) deu início nesta quarta-feira (30), à entrega dos boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018.

De acordo com a SEFIN, o contribuinte tem até o dia 29 de junho para pagar o boleto e obter um desconto de 10% sobre o valor do IPTU. Após esta data o contribuinte não terá desconto.


Para os contribuintes que estão com o IPTU em atraso, os mesmos deverão procurar o Setor de Tributação que fica localizado no prédio da Prefeitura Municipal, na Rua Elvira Amorim, Nº124 - Centro, para emitir os boletos dos anos em atraso, ou mesmo solicitar 2ª via.


A SEFIN também orienta que os cidadãos que estiverem adquirindo imóvel na sede da cidade, deverão procurar o setor de tributação para saber se há débitos anteriores do imóvel, e também realizar a transferência do imóvel para o novo proprietário.

Para outras informações a Secretaria de Finanças atende no telefone 3346-1066 e por e-mail: bsantana.prefeitura@gmail.com, no horário das 8hs às 12hs e das 14hs às 16hs.

 

Ascom-PMBS
Tags barra de santana, iptu, 2018, sefin

■ SERVIÇOS

■ ENCANTOS

■ COMUNICAÇÃO

■ CONTATOS

■ Cultura

■ Turismo

■ Símbolos