Barra de Santana - PB,


Mudanças em seis locais de votação afetam eleitores de várias localidades

03/10/2018

De acordo com o Comunicado da Juíza Eleitoral da 49ª Zona (quadragésima nona), Maria Carmen Heráclio do Rêgo Freire Farinha, seis locais de votação no município de Barra de Santana, foram transferidos nesta eleição para outras localidades.

 

Os eleitores que votavam na seção localizada na Escola Municipal do SÍTIO PARAIBINHA, a partir do pleito eleitoral de 2018 passam a votar no Anexo da Escola Municipal Professora Laura Barbosa Bezerra, localizada na sede do município de Barra de Santana.

 

Já para os eleitores que votavam na seção localizada na Escola Municipal do POVOADO DE VEREDA GRANDE, que a partir do pleito eleitoral de 2018 passam a votar na Escola Municipal Professora Laura Barbosa Bezerra, localizada na sede do município de Barra de Santana.

 

Já as seções que ficavam localizadas nas Escolas Municipais do SÍTIO CATOLÉ e SERRA DE INÁCIO PEREIRA, a partir do pleito eleitoral de 2018, foram transferidas para a Escola Municipal Professora Laura Barbosa Bezerra, localizada na sede do município de Barra de Santana, portanto os eleitores destas seções devem se dirigir ao novo local de votação.

 

Os eleitores que votavam nas seções localizadas no POVOADO DE PEDRAS PRETAS, a partir do pleito eleitoral de 2018 passam a votar na Escola Municipal Severino Alves Campos, localizada no Povoado de Caboclos do município de Barra de Santana.

 

Aos eleitores que votavam nas seções localizadas na Escola Municipal do SÍTIO TORRES, que a partir do pleito eleitoral de 2018 passam a votar na Escola Municipal Julita Guerra, localizada no Povoado de Barriguda 1 do município de Barra de Santana.

 

O eleitor pode consultar o novo local de votação pelo site do Tribunal Regional Eleitoral, por aplicativo ou direto no cartório eleitoral da cidade de Aroeiras.

 

Ascom-PMBS

Tags: barra de santana, eleições 2018, local, votação

■ SERVIÇOS

■ ENCANTOS

■ COMUNICAÇÃO

■ CONTATOS

■ Cultura

■ Turismo

■ Símbolos