Barra de Santana - PB,


Comunidade de Barriguda recebe mutirão para Atualização do Cadastro Único de comunidades vizinhas

30/11/2018

A SMDH comunica que a equipe de Gestão do Bolsa Família continua com o cadastramento dos beneficiários nas localidades e que estará realizando um mutirão, nos dias (04) e (05) de Dezembro, para a atualização cadastral dos beneficiários das localidades de Barriguda I, II e III e para os beneficiários do Sítio Guarani, Olho D'água e Rosa Branca.

 

O cadastramento será realizado no horário das 9hs às 16hs, na Escola Julita Guerra.

 

A Gestão do Bolsa Família orienta que é necessário apresentar os documentos pessoais de todos os membros que compõem a família , os documentos exigidos são: CPF, Identidade, Carteira Profissional, Titulo de eleitor, Registro de nascimento/casamento e comprovante de renda, caso possua vínculo empregatício, comprovante de residência e matrícula do filhos em idade escolar.

 

Caso as famílias não atualizem o cadastro junto ao Bolsa Família, poderão ter o bloqueio do benefício e posterior cancelamento conforme alerta o Ministério do Desenvolvimento Social - MDS.

 

IMPORTANTE

Para as famílias que não recebem nenhum benefício do Governo Federal, mas que estão no Cadastro Único, precisam manter as informações cadastrais atualizadas. E as famílias que tem uma sua composição, usuário que recebe o Beneficio de Prestação Continuada(BPC) e ainda não atualizaram o cadastro, tem até o dia 31 de dezembro de 2018 para fazer a atualização, pois após este prazo o beneficio será suspenso.

 

Ascom-PMBS

Tags: atualizacao cadastral, barra de santana, barriguda, smdh

■ SERVIÇOS

■ ENCANTOS

■ COMUNICAÇÃO

■ CONTATOS

■ Cultura

■ Turismo

■ Símbolos