Cerimônia de posse dos Conselheiros Tutelares

A cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Barra de Santana, foi realizada nesta sexta-feira (10), no auditório do STR, e contou com a presença de representantes dos poderes executivo e legislativo, além de representantes da sociedade civil, lideranças políticas e religiosas.

A Solenidade foi conduzida pela Prefeita Cacilda Andrade e pelo Presidente do
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Leomando Cesário, na oportunidade foi realizada a entrega do diploma e do termo de posse aos conselheiros tutelares, e do diploma aos suplentes.

Os novos conselheiros, devem atuar junto a população, esclarecendo e orientando, sobre a garantia de direitos das crianças e adolescentes.

O Conselho Tutelar ficou com a seguinte composição:

Conselheiros Titulares:
Felipe, Almir Alves, Joemir, Edilson, Marcos Lucas

Suplentes:
Vitor Eduardo, Lamir, Nubya, José Marcos, Aline

A Eleição da presidência do Conselho será realizada posteriormente, em data a ser definida pelos novos conselheiros. O CMDCA, deverá promover uma capacitação para os conselheiros, na próxima quarta (15)e quinta-feira (16).