Curso de Cabeleireiro beneficia comunidade de Caboclos com ações de inclusão produtiva

Na sexta-feira (17), a população beneficiária do Programa Bolsa Família, da comunidade de Caboclos, teve a oportunidade de participar do curso de cabeleireiro oferecido pelo CRAS.

O curso é um sucesso por onde passa, e atualmente está sendo oferecido no CRAS, de cinco localidades, Caboclos, Barra de Santana, Mororó, Santana e Serra de Inácio Pereira.

A oportunidade que a Prefeitura Municipal, através da SMDH está permitindo a população destas comunidades com a realização do curso, tem o objetivo de desenvolver ações na linha da inclusão produtiva, e faz parte das comemorações em homenagem às mães Barrasantanenses.