Prefeitura investe na qualificação e formação de profissionais

A Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, buscando investir na qualificação do trabalhador, apoiou durante esta semana, a Formação de Identificador Municipal, para servidora da SMDH.

A Formação foi promovida pelo Instituto de Policia Científica da PB (IPC-PB), sendo oportunizada poucas vagas no estado. Dentre estas, Barra de Santana foi contemplada.

Na ocasião, a prefeitura deu todo o suporte para que a servidora da SMDH, Rosilda Barreto, fosse contemplada com a formação. A mesma será responsável pelo setor de Serviços de Identificação Municipal – Emissão de Carteiras de Identidade, nos próximos meses.

A SMDH, através da secretária Antônia Araújo, agradeceu o apoio e suporte dado para o funcionamento dos serviços socioassistenciais, de forma a atender as necessidades da população municipal.