Secretaria promove pré-conferências municipais de saúde em quatro localidades

A Prefeitura de Barra de Santana, por meio da Secretaria Municipal da Saúde através do Conselho Municipal de Saúde, promove encontros de pré-conferências nesta quarta-feira (20), em quatro localidades do município, todas com início previsto para às 9hs, conforme programação abaixo.

Em Barra de Santana a pré-conferêcia será realizada na Unidade Básica de Saúde.

Em MORORÓ, o evento será realizado no salão do CRAS.

Em VEREDA GRANDE, a reunião será realizada na Unidade de Saúde da localidade.

A préconferência em CABOCLOS, será realizada na Igreja Católica.

As atividades são preparatórias para a 6ª Conferência Municipal da Saúde que será realizada no dia 27 de março na Creche Tia Marly.

As pré-conferências de saúde, são espaços onde a população poderá propor ações de saúde para o Plano Plurianual, neste momento também serão eleitos os representantes para participar da etapa municipal, levando assim as propostas para apreciação a ser realizada na conferência do município.