3ª Rodada do campeonato de futebol será realizada no sábado e domingo

Neste sábado dia 1º de junho e domingo dia 02, será realizada a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Barra de Santana, o evento esportivo é promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes (SECULT).

Na categoria Titular, o Cruzeiro de Malhadinha mantém a liderança da Chave A da tabela com 4 pontos conquistados após uma vitória e um empate, o Flamengo da Serra é o líder da Chave B, e mantém 100% de aproveitamento, com duas vitórias.

Na Categoria Aspirante o Madureira de Barra de Santana e o Grêmio de Caboclos mantêm a liderança nas Chaves A e B respectivamente.

Os jogos da 3ª rodada, serão realizados nas comunidades de Torres, Barra de Santana, Pitombeira, Malhadinha, Pedras Pretas, e em Caboclos serão 2 jogos, sendo um no sábado e outro no domingo.

Nesta 3ª rodada, a equipe do Flamengo da Serra folga, em virtude do número de equipes da tabela ser ímpar.