BARRA DE SANTANA RECEBE 5 TONELADAS DE MILHO DO GOV.ESTADUAL
Barra de Santana é contemplada com 5 (cinco) toneladas de espigas de milho pelo Governo do Estado, através do Programa Municipal de Segurança Alimentar, que será direcionado às famílias carentes do município. O pedido foi realizado pela Prefeita Cacilda Andrade, ao Governador João Azevedo, através do Deputado Estadual Manoel Ludgério.
A distribuição acontecerá na próxima quinta-feira (23), a partir das 08h, nos seguintes polos de distribuição:
-SEDE, NO CRAS (Serra de Inácio Pereira, Serrinha, Paraibinha I e II, Vereda Grande, Catolé, Malhadinha, Retiro, Pitombeira, Pedra D’água, Impoeiras, Mulungu, Riachão, Riacho das Folhas, Pau da Imbira)
-MORORÓ – NO POLO DO CRAS/SCFV (Barro Branco, Várzea do Antonio, Porão, Lagoa das Cabaças)
-CABOCLOS – NO POLO DO CRAS/SCFV (Ovelhas, Sitio Caboclos)
-SANTANA – EMEB JOSUÉ BARBOSA – (Lagoa do Boi, Mocós, Salinas dos Heráclitos)
-BARRIGUDA – EMEB JULITA GUERRA (Torres, Pedras Pretas, Rosa Branca, Salinas e Salinas dos Mangaios, Olho D’água)
IMPORTANTE: As Doações terão como prioridade as Famílias carentes do município. Será necessário apresentar o Cartão do Auxilio Brasil, no Ato do Recebimento.