Conselho Tutelar: CMDCA de Barra de Santana divulga gabarito e resultado final das provas aplicadas no dia 05 de julho

A Prefeitura de Barra de Santana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SMDH) e do Conselho Municipal dos Direitos das Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou na edição Nº 07/2023 do Edital da Comissão Especial de Eleição, o gabarito e o resultado final da Prova Escrita aos candidatos às vagas do Conselho Tutelar de Barra de Santana. As provas aconteceram no último dia 05 de julho e 18 candidatos estavam aptos a realização do exame. A partir de agora o CMDCA, aguardará o período legal para eventuais interposições de recursos, ao final do qual teremos os candidatos oficial para o pleito de 01 de outubro.

Edital Nº 007/2023/CEE