Gestores municipais participam da 1ª Reunião Intersetorial do Busca Ativa Escolar

Foi realizada nesta segunda-feira 14, na Secretaria de Educação, a 1ª Reunião Intersetorial do Busca Ativa Escolar.

A reunião teve como objetivo: planejar, desenvolver e implementar políticas públicas que contribuam para a identificação, registro, controle e acompanhamento de crianças e adolescentes que estão fora da escola ou em risco de evasão.

Durante a reunião também ficou definido que será criada a Comissão da Busca Ativa Escolar, e que a próxima renião será dia 24 de janeiro, na SEMEC.

A reunião contou com a participação da prefeita Cacilda Andrade, do secretário de Articulação, Vadeilson Costa, da secretária de Educação, Iones Costa, da secretária de Desenvolvimento Social e Humano, Antônia Araújo, da secretária de Saúde, Eudezia Damaceno, e de técnicos das secretarias. Ascom-PMBS