Construindo juntos o futuro do turismo Barra de Santana!

Na noite do dia 15 de junho, a Prefeitura Municipal de Barra de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae/PB, realizou a Oficina de Planejamento Estratégico do Turismo.

O evento aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito municipal, membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), secretários municipais, empreendedores, lideranças locais e da equipe técnica do Sebrae/PB.

A oficina foi um importante momento de diálogo, participação e construção coletiva, com o objetivo de identificar potencialidades, desafios e oportunidades para o fortalecimento do turismo em Barra de Santana.

Seguimos trabalhando para desenvolver o turismo local de forma planejada, sustentável e participativa, valorizando as riquezas culturais, históricas e naturais do nosso município.

Categories
tags

Comments are closed

Acessar o conteúdo