JOVENS RECEBEM CERTIFICADOS DOS CURSOS DE FORMAÇÃO

A Prefeitura de Barra de Santana através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Instituto Capacitar Brasil e a Câmara de Vereadores, promoveram no último sábado (21) e domingo (22), a capacitação em quatro cursos: Formação em Atendente de Farmácia, Frentista, Atendente de Ótica e Atendente Lotérico.

Aproximadamente 90 jovens participaram dos cursos e ao final, receberam certificado de participação. A Prefeita Cacilda Andrade, reforçou a importância dessa capacitação para os jovens de nosso município, e afirmou apoiar novas turmas para atender a população.

A Sala do Empreendedor realiza nesta terça-feira(24), uma palestra direcionada para os colaboradores da gestão municipal, que atuam diretamente com o público.