PREFEITURA FAZ MARATONA E REALIZA MANUTENÇÃO EM ESCOLAS

A Prefeitura de Barra de Santana, através das Secretarias de Educação (SEMEC), Infraestrutura (SEINFRA) e Finanças (SEFIN), estão executando a manutenção e reforma em algumas unidades escolares da rede municipal de ensino, tendo em vista o longo período sem uso dos espaços devido à pandemia.

As reformas e melhorias, fazem parte do Plano Municipal de Retomada das aulas, pós pandemia. Já foram beneficiadas as escolas, E.M.E.B Francisco Guedes de Brito, em Barriguda III, e a E.M.E.B João Tomaz da Silva, localizada em Ovelhas.

“O cronograma da ação, segue e beneficiará as demais escolas, para que os alunos possam usufruir de um espaço cada vez melhor para estudar”, afirmou a Prefeita Cacilda Andrade.