PREFEITA CACILDA LANÇA PROJETO LADEIRAS CALÇADAS E VISITA INÍCIO DE PAVIMENTAÇÃO DA LADEIRA DO RIACHÃO
Na Tarde da última sexta-feira (14), a Prefeita Cacilda Andrade, ao lado do Vice Prefeito Carlinhos de Genésio, lançou mais um projeto inovador e pioneiro na região: LADEIRAS CALÇADAS.
Acompanhada do Presidente da Câmara Júnior de Admilson e dos demais vereadores Ilton de Genésio, Novinho e Márcio Freitas (atual Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente), e dos demais Secretários e lideranças comunitárias, a Prefeita Cacilda Andrade, acompanhou o início das obras de pavimentação da Ladeira do Sítio Riachão, primeira comunidade beneficiada com o projeto, devido ao grande histórico problemático do trecho em tempos de sol e chuva.
Segundo a Prefeita Cacilda, a próxima comunidade a ser beneficiada será o Povoado de Caboclos. Na ocasião a gestora, aproveitou para agradecer o empenho do Deputado Estadual Manoel Ludgério, pela constante busca de recursos para investimentos importantes no município, como esse que se encontra em andamento.