Prefeita realiza entrega de Tablet’s para ACS
Por meio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Barra de Santana, realizou na manhã dessa quinta-feira (23), a entrega de 21 tablets, um para cada agentes comunitários de saúde (ACS). Na ocasião, estiveram presentes a Prefeita Cacilda Andrade, a Secretária de Saúde, Zina Barreto e demais membros do governo e equipe técnica da Saúde.
Os equipamentos serão utilizados, principalmente, para alimentação de dados no sistema e-SUS, ligado ao Ministério da Saúde, tornando os atendimentos à população mais ágeis e evitando a perda de informações.
“Essa é uma conquista importante para os ACS. Acreditamos nesses profissionais, que são fundamentais para as políticas públicas na humanização e manutenção de uma saúde digna para todos. Nossos parabéns e agradecimentos a todos que fazem parte dos Agentes Comunitários de Saúde em nosso município.”, finalizou Cacilda Andrade.