PREFEITA REALIZA REUNIÃO COM BANCO BRADESCO PARA FIRMAR PARCERIAS
A Prefeita Cacilda Andrade, esteve reunida na manhã da última quinta-feira (18), com representantes do Banco Bradesco, em busca da expansão dos serviços bancários em nosso município.
A parceria busca ampliar o número de correspondentes bancários (BRADESCO EXPRESSO), no comércio local, garantindo o fluxo do dinheiro dentro do próprio município. Assim como, como oferecer concessão de linhas de crédito para os agricultores, através do Projeto Bradesco Rural.
Na ocasião, além da Prefeita Cacilda Andrade, estiveram presentes diversos produtores rurais, os vereadores Novinho e Léo da Barra, e a Secretária Adjunta de Agropecuária Gierlaine Silva, representando o Vereador Secretário Márcio Freitas e demais Secretários do governo.