PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO COM CESREI
ACESSO AO ENSINO SUPERIOR: A Prefeita Cacilda Andrade desde o início de sua gestão, tem mostrado um olhar diferenciado para o desenvolvimento de Barra de Santana, quer seja através de obras estruturantes, como através da implantação de políticas de valorização dos servidores municipais.
Com isso, a Prefeita Cacilda Andrade, firmou convênio com a Faculdade CESREI, para ofertar descontos especiais para colaboradores e dependentes, assim como para população em geral, nos cursos ofertados pela instituição. Os interessados em obter os descontos, devem procurar a Prefeitura Municipal para retirar sua declaração e receber o desconto na matrícula e mensalidade.
“A parceria também se estenderá em diversas outras ações que estaremos implantando no município, como forma de impulsionar nossos potencias econômicos e sociais.”, afirmou a Prefeita Cacilda Andrade.
Na ocasião, estiveram presentes o Secretário de Governo Vadeilson Costa, o Secretário de Finanças Fellipe Andrade e o Secretário Executivo de Planejamento Adriann Monteiro, o Coordenador acadêmico Lenio Barros, a Coordenadora do Curso de Publicidade Maria Zita Almeida e Gleick Meira, Coordenadora do Curso de Direito da CESREI. @cesreifaculdade