Prefeitura realiza desinfecção de prédios públicos, estabelecimentos comerciais e ruas

A Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe da Vigilância em Saúde realizou nesta segunda-feira (20), a desinfecção a base de cloro, nos prédios e locais públicos da sede do município bem como nos estabelecimentos comerciais e ruas, uma medida de prevenção e controle ao coronavírus, pois mata o vírus nos lugares de maior circulação de pessoas.

A ação será realizada semanalmente na sede, e em breve nos povoados através de um cronograma que está sendo finalizado.
Essa medida foi tomada em virtude de um caso suspeito da doença no município, e também porque em todo Brasil, já existe a transmissão comunitária.

A Vigilância em Saúde, solicita que as pessoas vindas de outros estados, que permaneçam em suas casas, e ao sentir qualquer sintoma do coronavírus compareça à unidade de saúde mais próxima ou entre em contato com a Saúde, no telefone 3346-1086.