Prefeitura realiza entrega de EPI´s aos Profissionais da Saúde

A prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Saúde realizou nesta segunda-feira(20), o reabastecimento dos equipamentos de proteção individual EPI´s da Saúde, a entrega foi realizada para todos os profissionais de saúde, inclusive aos motoristas dos transportes eletivos.

A entrega dos equipamentos foi realizada pela prefeita Cacilda Andrade, juntamente com a secretaria de Saúde, Eudezia Damaceno e pela secretaria adjunta da Saúde, Ivone Andrade.

O material adquirido vem dar suporte as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Vigilância em Saúde, no combate a pandemia do Coronavírus, causador da COVID-19.

Foram adquiridos os seguintes equipamentos: Álcool em gel, Protetores faciais, Álcool 70%, Máscaras n95, Máscaras EEFF2, Máscaras EEFF1, Máscaras cirúrgicas, Luvas, Sabonete líquido, Capotes, Botas, Macacão descartáveis, Toucas descartáveis, óculos e bombas costal.