Prefeitura realiza entrega de jalecos e epi´s a SMDH

A Prefeitura de Barra de Santana realizou a entrega de jalecos e equipamentos de proteção individual, para a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano. A ação faz parte do plano de enfrentamento ao Novo Coronavírus causador da COVID-19.

A prefeita Cacilda Andrade esteve realizando a entrega do material aos profissionais, no prédio da prefeitura, junto da secretaria da SMDH, Antônia Araújo. A prefeita agradeceu o empenho de todos no combate ao vírus e parabenizou o trabalho realizado pela SMDH junto a população de nosso município.

A SMDH vem atuado intensamente no combate a pandemia, com a realização de ações junto a população mais vulnerável e prestação de serviço remoto, com o apoio das equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).