SMDH distribui kits de higiene para Gestantes e Idosos

A Prefeitura de Barra de Santana, através de ações da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, realizou a entrega de kits de higiene para a população idosa e gestantes.

Esta ação, faz parte das medidas de prevenção e enfrentamento ao Novo Coronavírus, adotadas pela gestão municipal durante a pandemia.

A entrega foi realizada, pela equipe da SMDH, nas comunidades da Sede, Caboclos Vereda Grande, Santana e Mororó, como parte das ações, para levar um pouco de alegria e carinho para essa parcela da população que está vivenciando esse momento de vulnerabilidade e precisando de toda atenção e cuidado.

Ao todo estão sendo contempladas 400 pessoas que fazem parte do público-alvo da ação. O kit é composto por: Sabonete líquido, álcool gel, máscaras e água sanitária.