SEFIN ANUNCIA CALÉNDÁRIO DE PAGAMENTOS
A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, anuncia o Calendário de Pagamento da Folha dos servidores municipais para o mês de Março.
Neste sábado, dia 1º de abril, recebem Servidores da Secretaria de: Administração, Agropecuária e Meio Ambiente, Controladoria Geral, Cultura, Turismo Esporte e Juventude, Desenvolvimento Social e Humano, Governo, Comunicação e Articulação Política, Infraestrutura, Planejamento e Finanças, Transporte e Gestão de Máquinas e Educação, onde os profissionais do Magistério recebe o Novo Piso Salarial com reajuste de 14,95%, com retroativo em Parcela Única.
Já na quarta-feira, dia 05 de abril, recebem servidores da Secretaria de Saúde, onde os ACS, ACE e AVS recebem Novo Piso de R$ 2.604,00, com Retroativo em Parcela Única