SEPLAN LANÇA CADASTRO DO PROGRAMA CAMINHOS DO TRABALHO
Uma das missões da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLAN é agir para a valorização do trabalho e do trabalhador, fazendo essa missão acontecer em forma de ações que efetivamente contribuam para o desenvolvimento do município.
A Prefeita Cacilda Andrade, pensando em criar políticas públicas que fomentem o trabalho, facilitando a vida do trabalhador, criou o Programa Caminhos do Trabalho, que vem para subsidiar custos de transporte do trabalhador, em razão de não termos rotas regulares de transporte público intermunicipais que os contemplem.
Como Previsto na Lei Municipal Nº 432/2022, a SEPLAN inicia o Cadastro de Cidadãos interessados para se habilitar ao recebimento do subsidio, conforme detalhamento abaixo de prazos e documentos necessários.