SEPLAN PARTICIPA DO FÓRUM ESTADUAL DE EMPREENDEDORISMO DA PB
O Agente de Desenvolvimento Cleonilson Barreto, esteve participando, na última quinta-feira (05), do Fórum Estadual de Fortalecimento de Ambientes para Negócios, em João Pessoa, realizado pelo SEBRAE-PB, onde contou com a presença do Diretor do SEBRAE Luiz Alberto, do Secretário Executivo de Empreendedorismo do Governo do Estado Fabrício Feitosa e do Presidente da FAMUP Jorge Coelho, além de demais autoridades.
No evento, foi discutido sobre a importância dos pequenos negócios para o crescimento da economia local, tendo em vista a meta do SEBRAE, criar uma Agenda de desenvolvimento local e regional. O Fórum Estadual, contou com a participação de Prefeitos, Secretários Municipais e de todos os 156 agentes de desenvolvimento em atuação na Paraíba.