Secretaria de Saúde presta contas na Câmara de Vereadores

A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, através da Secretaria de Saúde e em cumprimento a Lei Complementar 141 de 2012, realizou sua prestação de contas do 3° Relatório Quadrimestral de Saúde e do Relatório Anual de Gestão 2018, no Conselho Municipal de Saúde no dia 25 de março e em Audiência Pública na Câmara de Vereadores (04) de abril.

Além dos instrumentos citados, a Secretaria Municipal de Saúde, também apresentou a Programação Anual de Saúde (PAS) 2019, bem como, a Pactuação Interfederativa 2019, que foram aprovados por unanimidade no Conselho de Saúde.

Todas estas ações buscam melhorar a gestão da saúde em nosso município, através de políticas públicas efetivas e que tragam resultados o mais breve possível.