Gestão municipal tem Contas Aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado

Foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, sem ressalvas e por unanimidade, as contas relativas ao ano de 2018 da gestão da prefeita Cacilda Andrade e do vice-prefeito Vitalzinho Arruda. A aprovação aconteceu em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (21), sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz.

Esta é a segunda vez seguida, que o TCE aprova por unanimidade as contas da gestão municipal. Com este resultado, as contas de 2017 e 2018 estão em conformidade com o tribunal de contas.

A prefeita Cacilda foi até o Tribunal de Contas, para receber o parecer, acompanhada do seu esposo Manoelzinho Andrade, da procuradora do município, Flávia de Paiva, e da contadora Clair Leitão. Cacilda agradeceu a todos que fazem o Governo da Reconstrução, com quem dividiu mais esta vitória.

A prefeita agradeceu o empenho de toda a equipe pelo cumprimento da responsabilidade fiscal e pela dedicação de cada funcionário da secretaria de finanças. “Graças a Deus por mais essas contas aprovadas. Isto é trabalho com responsabilidade e transparência. Cumprimos com nosso dever, e mais uma vez estamos honrando a confiança em nós depositada pelos Barrasantanenses”, afirmou Cacilda Andrade.