IBGE FAZ REUNIÃO COM FOCO NO CENSO 2020

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, realizou na tarde da última quinta(05), a 1ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 – REPAC. A reunião, coordenada por Klênio Morais, coordenador de área do Censo 2020 na região, teve como objetivo o engajamento das instituições públicas e representações da sociedade civil organizada, no Censo.
Estiveram presentes a prefeita Cacilda Andrade, representando o poder executivo municipal, e representantes das secretarias do Governo Municipal, bem como representantes do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Barra de Santana. Segundo Klênio, ainda acontecerão cerca de mais três reuniões, a partir de junho de 2020, ate o início dos trabalhos, e a proposta é o engajamento total das representações municipais. O Censo acontecerá entre 1º de agosto e 30 de outubro de 2020.