Prefeitura apoia Torneio de Futebol de Vereda Grande

A Prefeitura de Barra de Santana, apoiou a realização de mais um grande evento esportivo de nosso município, O Torneio de Futebol de Vereda Grande, que já está em sua 17ª edição, e foi realizado neste domingo (8), a competição contou com a participação de 16 equipes.

O Torneio teve a coordenação de Márcio Freitas, Fabiano Benevides, Saulo, Wesley e Élder Benevides. Quatro equipes receberam troféu de participação, 4º Lugar- Palmeiras de Floresta, 3º Flamengo de Vereda Grande, 2º Big Cana de Boqueirão e o Campeão foi o Vasco do Marinho. Após a premiação, teve show musical, com a banda Farra de Patrão, o evento contou com grande público.

A prefeita, Cacilda Andrade esteve prestigiando o Torneio, e parabenizou a todos que estiveram participando deste grande evento, bem como aos atletas e a comissão organizadora, Cacilda reafirmou seu compromisso de incentivar o esporte em nosso município.