SAÚDE RETOMA ATIVIDADES DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS NO CEO
A Secretaria de Saúde reativou neste mês de julho, os serviços do Centro de Especialidades odontológicas (CEO). A retomada das atividades, inclui os serviços de buco-maxilo-facial, prótese e de endodontia(canal), oferecendo em nosso município, novas especialidades, e assim levando mais saúde para nossa população.
A Secretária de Saúde, Ambrozina Barreto, afirmou que qualquer cidadão que precisar ser atendido no CEO, deve procurar o dentista do PSF mais próximo, para então solicitar a requisição, e assim dar encaminhamento ao dentista do CEO.
Zina, também agradeceu a prefeita Cacilda Andrade, pelos investimentos contínuos que vem sendo realizados na saúde de nosso município, seja através da compra de equipamentos, da qualificação dos profissionais, ou do aumento na quantidade das consultas e exames marcados.