Secretaria de Saúde realiza piquenique ás margens do Rio Paraíba

Na semana em que comemora-se a Semana de Luta Antimanicomial, os usuários do CAPS participaram nesta terça-feira (14) de de um piquenique as margens do Rio Paraíba.

A equipe do CAPS com o apoio do NASF, abordou o surgimento do CAPS como um substitutivo dos hospitais psiquiátricos, e a diferença de tratamento dos usuários, em um ambiente mais humanizado.

De acordo com a coordenadora do CAPS, Josilene Paixão “com a realização do piquenique, os pacientes puderam vivenciar um momento diferente e dinâmico, em seu tratamento, através de atividades lúdicas, inclusivas e informativas”.

Todas as atividades desenvolvidas durante a Semana de Luta Antimanicomial, tem o apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de Saúde.