AÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, SERÃO REALIZADAS DE FORMA ONLINE

A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, realizará nesta segunda-feira (08), a primeira Live de Abertura da Campanha comemorativa ao mês da Mulher, com o tema “Mulheres em Transformação”.

Devido à pandemia, não será possível realizar uma programação presencial como foi realizado em anos anteriores, mas a Prefeita Cacilda Andrade, por entender a importância e o significado desse momento, solicitou que toda a programação presencial fosse readequada para o modelo virtual, destacou a Secretária da SMDH, Antônia Araújo.

A 1ª Live terá como tema: O Poder Transformador da Mulher, que contará com uma roda de conversa com mulheres que compõem o secretariado municipal, bem como representantes da população e uma interlocutora, onde serão discutidos e apresentados debates sobre o tema.

Durante todo o mês teremos ações, a exemplos de minicursos online que em breve divulgaremos cronograma e outras lives dentro do tema apresentado, finalizou Antônia Araújo.