Artistas locais participam da Tradicional Festa de Julho

A Tradicional Festa de Julho de Barra de Santana, este ano está sendo realizada de uma forma diferente, através da Live em sua Casa.

Durante dois dias, o evento recebe artistas locais como: Galego de Nestor, Tony Arruda, Mariana Pereira, Braz do Acordeon, e muitos outros talentos musicais.

Todos os anos a prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura (SECULT) promove a Semana Cultural, com a participação de artistas da terra dentro da programação da Festa. Com a realização das Lives, cada artista está recebendo uma gratificação, como forma de remunerar sua apresentação.

No primeiro dia da Live, o evento atingiu público de mais de 19 mil internautas, que acompanharam a transmissão através das redes sociais da prefeitura, no Facebook e Youtube, nesta sexta-feira (24) a live começa às 19hs.