AUDITÓRIO DA PMBS RECEBE NOME JUÍZA MÔNICA ANDRADE
De forma muito justa, a Prefeita Cacilda Andrade enviou para a Câmara de Vereadores o PL Nº 19/2022, que nomeia como JUIZA MÔNICA ANDRADE, o Auditório localizado na Sede da Prefeitura de Barra de Santana.
Juíza de Direito, com passagens pelos Estados do Pará, do Ceará e do Rio Grande do Norte, Mônica Andrade, também foi servidora da Justiça do Estado da Paraíba e da Prefeitura Municipal de Barra de Santana, tendo atuado como Professora do Ensino Fundamental e como Secretária Municipal de Administração e de Finanças do município.
Exemplo de mulher, de mãe, de cidadã e de profissional do direito, elevou consigo o nome de Barra de Santana para altivas e prestigiosas esferas acadêmicas, honrando e reconhecendo sempre esta cidade como seu berço e de toda sua família. Orgulhava-se de ser barrasantanense e representava com excelência nosso torrão e o seu povo.
“Sua partida, tão traumática e repentina, comoveu toda a cidade, que ficou deveras enlutada como há muito não se via. A ausência de Mônica entre nós será sempre sentida, mas sua presença, em forma dos enormes serviços prestados a esta cidade, ficará para sempre.”, destacou a Prefeita Cacilda Andrade.