PREFEITA CACILDA ANDRADE TRANSFORMA SEPLAN EM SETRAN PARA MELHORAR GESTÃO DE TRANSPORTES.

A Prefeita Cacilda Andrade sancionou a Lei Municipal Nº 437 de 28 de outubro de 2022, que cria na estrutura administrativa da Prefeitura a SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES E GESTÃO DE MÁQUINAS PESADAS (SETRAN), e redistribui as atribuições da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN), entre outras Secretarias, extinguindo-a.

“A iniciativa busca atender a diversos pleitos ouvidos na consulta pública realizada no último mês de agosto, que solicitava da gestão municipal uma atenção maior para o setor de transportes do munícipio, buscando assim aprimorar e ampliar ações em busca de uma oferta mais ampla para a população.”, destacou o Secretário de Governo Vadeilson Costa.

As atribuições da SEPLAN, foram redistribuídas entre a SEGOV e a SEFIN, que agora passa a ser a Secretaria de Planejamento e Finanças; já a Secretaria de Governo e Articulação Política, terá em sua estrutura a Gerência Administrativa de Desenvolvimento Econômico (GADEC).