BARRA DE SANTANA PASSA A INTEGRAR DESTINO TURÍSTICO NO ROTEIRO DA CVC

A Prefeitura de Barra de Santana através da SECULT, formalizou neste mês de abril, a apresentação do roteiro turístico que deverá ser explorado no município pela empresa de turismo CVC. A CVC é uma das maiores operadoras de turismo do Brasil.

A prefeita Cacilda Andrade comemora a parceria com a empresa CVC e afirma que” com a divulgação na grande mídia, dos atrativos turísticos de nosso município, Barra de Santana deverá vivenciar um novo momento, de oportunidades de crescimento e desenvolvimento da economia local”.

O Secretário adjunto da SECULT, Wesley Patrício informa que o roteiro apresentado a CVC, compreende o seguinte trecho: visita ao complexo arqueológico Pedra do Altar, onde parte do percurso inclui a realização da Trilha do Altar, visita a Pedra do Criminoso, logo após retorno a Barra de Santana com visita a Igreja Católica ,visita a casa do Artesão Zé Barreto e visita ao Mirante de Nossa Senhora Santana, o passeio tem o Recanto Santana como última parada para almoço.

O município de Barra de Santana, integra o Projeto Regional de Turismo “Roteiros Integrados”, juntamente com os municípios de Campina Grande(proponente do projeto), Queimadas, Fagundes, Lagoa Seca, Boqueirão e Cabaceiras.