Barra de Santana relizará a 6ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, através da Secretaria de Saúde, realizará nesta quarta-feira (27) de março a partir das 8hs, a 6ª Conferência Municipal de Saúde com o tema: “Democracia e Saúde”, o evento será realizado nas dependências da Creche Tia Marly.

O evento será um momento para debater em grupos de trabalho, temas como: Saúde como Direito, Consolidação dos Princípios do SUS, Financiamento Adequado e Suficiente para o SUS. Ao final do evento será realizada a aprovação das propostas e escolha dos delegados.

O objetivo da Conferência será dialogar com a população e avaliar a saúde pública do município, visando planejar ações para a melhoria nos serviços de saúde, pelos próximos 4 anos.