Campanha Novembro Azul tem encerramento com a celebração de Culto religioso

A Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Saúde, realizou na quinta-feira 28 de novembro, o encerramento da Campanha Novembro Azul 2019, com a celebração de um culto, presidido pelo Pastor, Julison Santos, e uma palestra com o Dr. Jorge Sobreira, na Igreja Evangélica Congregacional de Barra de Santana.

A Prefeita Cacilda Andrade, esteve participando juntamente com a Secretária Adjunta, Ivone Andrade, coordenadores e demais profissionais da saúde, a Secretária de Desenvolvimento Social e Humano, Antônia Araújo, a secretaria de Educação, Iones Costa e o vereador Jurema, que esteve representando o poder legislativo.

A campanha busca reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, através de palestras e ações educativas, dentre outras ações.