Campanha Outubro Rosa tem encerramento com a celebração de culto religioso

A Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Saúde, realizou na quinta-feira 31 de outubro, o encerramento da Campanha Outubro Rosa 2019, com a celebração do Culto Rosa, na Igreja Evangélica Congregacional de Barra de Santana. A celebração foi presidida pelo Pastor Julison Santos.

A Prefeita Cacilda Andrade, esteve participando juntamente com a Secretária Adjunta, Ivone Andrade, coordenadores e demais profissionais da saúde, a Secretária de Desenvolvimento Social e Humano, Antônia Araújo, e o vereador Jurema que esteve representando o poder legislativo.

A Campanha busca estimular as mulheres, a identificar e realizar o diagnóstico precoce, na luta contra o câncer de mama, através de palestras, depoimentos de mulheres que foram detectadas com câncer de mama, ações educativas, dinâmicas, dentre outras ações.