Comunidade de Caboclos recebe evento dedicado às mulheres

A comunidade de Caboclos celebrou na quinta-feira (14), às comemorações do Dia Internacional da Mulher. Durante o encontro foi realizada uma roda de conversa com as mulheres da comunidade, que aproveitaram para dar um retoque na beleza, através dos serviços oferecidos pelo CRAS.

O Evento foi promovido pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SMDH), numa ação do CRAS e do Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos.

A prefeita Cacilda Andrade esteve participando do evento junto com o secretário de Articulação, Vadeilson Costa, a secretária de Desenvolvimento Social e Humano, Antônia Araújo e a coordenadora do CRAS, Ana Lúcia Bezerra.

O encontro buscou fortalecer as ações desenvolvidas junto as mulheres, da comunidade na busca por melhores condições de vida.