Conselho do Idoso define proposta para a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

A comissão que compõe o Conselho do Idoso de Barra de Santana, se reuniu na terça-feira (16), para aprovação da proposta do Regimento Interno da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, que será realizada no dia 23 de abril de 2019, a partir das 8hs, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra de Santana.

A Conferência tem como tema: Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas.

E tem por objetivo propor medidas de fortalecimento do conselho, políticas públicas que permitam assegurar os direitos do idoso, dentre outras atribuições.

Toda a população está convidada para participar deste evento tão importante principalmente as pessoas idosas.