CREDIAMIGO INSTALARÁ PONTO DE ATENDIMENTO EM BARRA DE SANTANA

O Agente de Desenvolvimento Adriann Monteiro, esteve reunido na quarta-feira (19), com a Gerencia Regional do CREDIAMIGO (Banco do Nordeste), na cidade de Queimadas, para fechar parceria entre a instituição e a Prefeitura Municipal de Barra de Santana, com objetivo de instalar um Ponto de Atendimento aos usuários do Banco em nosso município.

Após a reunião ficou definido que a partir do mês de junho, os clientes do CREDIAMIGO (BNB), poderão ser atendidos dentro do próprio município, de acordo com o Banco do Nordeste, atualmente existem mais de 500 clientes ativos e o objetivo é ampliar esse número, ofertando uma cartela de negócios do AGROAMIGO.

Com isso serão beneficiadas várias famílias da zona rural, que necessitam de incentivo para alavancar a produção agrícola. Além disso também será oferecido uma nova linha de crédito denominada CREDIAMIGO DELAS, voltado exclusivamente para mulheres.
Essa é mais uma ação orientada pela Prefeita Cacilda Andrade, com o objetivo de trabalhar o empreendedorismo local, gerando desenvolvimento e renda.