DESFILE DA INDEPENDÊNCIA EM BARRA DE SANTANA, COM MARCAS DE CORES E EMOÇÕES

Um espetáculo de cores, sons, coreografias e criatividade, marcou a tarde de sexta-feira(13) na Sede do município.

O Desfile Cívico da Independência 2019, na última sexta(13) em Barra de Santana foi um sucesso. O Desfile, que foi puxado pela Banda Marcial e Fanfarra Santa Ana, teve a participação de mais 8 Bandas, que deram o tom musical do evento. Participaram do Desfile pelas ruas da cidade, as unidades escolares: Creche Tia Marly(Sede), Escola Sebastião Lucena de Castro (Sítio Catolé), Escola Antonio Pereira de Andrade(Pitombeiras), Escola Antonio de Sousa Barbosa (Riachão), Escola Julita Guerra (Barriguda) e Escola Laura Barbosa (Sede)). Além das unidades escolares, estiveram abrilhantando o Desfile, a Secretaria de Desenvolvimento Humano, a secretária de Saúde, e o SAMU.
Estiveram presentes no Palco, a prefeita Cacilda Andrade, o deputado estadual Manoel Ludgério, os vereadores Jurema e Junior de Admilson, secretários de governo, auxiliares e lideranças políticas locais.
Um grande público prestigiou o Desfile e as apresentações das Bandas, no final do evento.